Acabou agora o curso em Comunicação ou Marketing? A Naxitis tem 200 vagas para estágios profissionais

O banco francês Naxitis tem mais de 200 vagas para estágios profissionais no seu escritório do Porto, nas áreas de desenvolvimento de software, administração de sistemas informáticos, cibersegurança, gestão de risco, International Trade Law, mercado de capitais e Banking Finance.

Os interessados devem ser elegíveis para estágios do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) e formados em Comunicação, Marketing, Engenharia e Tecnologia da Informação, Gestão, Economia, Contabilidade, Finanças, Relações Internacionais, Direito ou Recursos Humanos. As candidaturas terminam no final de Maio.

«Na Natixis, os recém-graduados vão encontrar uma experiência de formação próxima e à medida da sua ambição, para que possam aprender o mais possível sobre as várias áreas e projectos que desenvolvemos no nosso Centro de Excelência do Porto e ter uma perspectiva de carreira a longo prazo. Nos últimos dois anos, 90% dos estagiários ficaram na nossa empresa com contrato permanente, após o estágio. Acreditamos, por isso, que esta é uma oportunidade e o momento certo para estes jovens darem o primeiro passo na sua carreira», diz, em comunicado, Maurício Marques, director de Recursos Humanos da Natixis em Portugal.



Artigos relacionados
Comentários
A carregar...