Acabam as férias, voltam os pequenos-almoços do McDonald’s

A McDonald’s assinala o período de fim das férias e o regresso ao trabalho e à escola com uma campanha que divulga os seus menus de pequeno-almoço. No âmbito da campanha “Regresso das Manhãs”, a cadeia de restauração irá oferecer, no próximo dia 18, metade do valor do pequeno-almoço nos restaurantes da marca.

No mesmo dia, a equipa das manhãs da Rádio Comercial – Pedro Ribeiro, Vera Fernandes, Vasco Palmeirim e Nuno Markl – irá realizar uma emissão especial do programa, em directo e ao vivo, a partir do restaurante McDonald’s do Restelo. Além disso, entre hoje e o dia 17, os animadores da rádio serão os protagonistas de uma campanha de exterior da marca, no formato de mupis, a nível nacional.

«Depois do sucesso do Dia do Pequeno-Almoço, no início deste ano, decidimos apostar no conceito “Regresso das Manhãs” para celebrar novamente este momento do dia com os nossos consumidores, numa altura de regresso às rotinas pós-férias. Assim, vamos oferecer menus pequeno-almoço a metade do preço e, deste modo, tornar mais simples as manhãs», frisa em nota de imprensa Inês Lima, directora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal