Viagens Abreu faz inveja com a ajuda da Lola Normajean

Para quem viajar é sinónimo também de fazer inveja aos amigos e familiares, a Viagens Abreu sugere destinos como Grécia, Açores, Cabo Verde, Marrocos ou Estados Unidos da América. Estas e outras propostas fazem parte da campanha da agência para promover a próxima edição do Mundo Abreu, evento de venda de viagens que ocupará a FIL, em Lisboa, nos dias 6 e 7 de Abril.

«Fazer inveja nunca foi tão fácil» é o conceito em que assenta a campanha, desenvolvida pela Lola Normajean. A agência é a escolhida pela Viagens Abreu para divulgar o evento, que também abrangerá as 95 lojas da marca.

Rodrigo Silva Gomes, CEO da Normajean, considera que “o projecto Mundo Abreu é um desafio exigente, mas ao mesmo tempo interessante por coincidir com a aposta do cliente num novo conceito e renovação de imagem do Mundo Abreu». Em comunicado, o responsável explica que «esta conquista é o efeito do sucesso que a Lola Normajean vem a consolidar nos últimos tempos com resultados extremamente positivos».

Imprensa, rádio, publicidade exterior, SMS, lojas e plataformas digitais são os meios escolhidos para dar a conhecer o trabalho publicitário.

Artigos relacionados