Abre esta semana o estúdio de planificação IKEA no Seixal

É já na próxima quinta-feira, dia 17, que a IKEA abre o seu primeiro espaço na margem sul do Tejo. Não se trata de uma nova loja, mas sim de um estúdio de planificação que convida os portugueses a desenharem a sua nova cozinha ou roupeiro. Fica no RioSul Shopping e oferece atendimento personalizado para quem tem dúvidas sobre as diferentes opções que a marca disponibiliza.

Dedicado ao planeamento de interiores, o novo espaço apresenta-se como um complemento às lojas IKEA. Não será possível levar nenhum artigo para casa, mas todos os produtos escolhidos poderão ser comprados logo no momento. O atendimento no estúdio de planificação é feito através de pré-reserva, que pode ser efectuado tanto no próprio espaço como no site da IKEA.

«Queremos inovar nos nossos pontos de contacto com o cliente, oferecendo sempre um serviço de excelência», sublinha Michaela Quinlan, Commercial manager da IKEA Portugal. Segundo a responsável, esta é mais uma forma, conveniente e acessível, de dar resposta aos sonhos de quem vive na região.

O estúdio de planificação faz parte da estratégia de transformação multicanal da insígnia, que ambiciona estar cada vez mais próxima dos clientes. Também neste âmbito, a IKEA abriu novos pontos de recolha nas cidades de Aveiro e Viseu – que se juntam aos pontos já existentes em Viana do Castelo, Leiria, Palmela, Castelo Branco e Vila Real.

Até ao final de 2020, a IKEA espera ter um total de 14 pontos de recolha em Portugal, espalhados por todo o País. Aqui, os clientes podem levantar compras feitas online, independentemente do valor ou dimensão, por 25 euros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Produção de carros em outubro quase nos 15%