Abertas inscrições para prémios à Comunicação Interna

A sexta edição do Prémio OCI já tem as inscrições abertas. A competição promovida pelo Observatório de Comunicação Interna, da responsabilidade da Atrevia e da Universidade Católica, tem como objectivo reconhecer “as best practices e acções em torno da comunicação interna, realizadas durante o ano de 2015” a nível nacional. Os projectos submetidos podem partir de entidades pública e privadas, empresariais e não-empresariais, institutos e instituições de ensino superior.

As candidaturas ao Prémio OCI fecham a 16 de Setembro, sendo que os interessados podem inscrever-se em seis categorias: “Estratégia Integrada de Comunicação Interna”, “Inovação em Comunicação Interna”, “Gestão da Mudança”, “Glocal”, “Trabalho Académico sobre Comunicação Interna” e “Trabalho Académico sobre Comunicação Interna de Alunos da Universidade Católica Portuguesa”.

A sexta edição do Prémio OCI marca ainda a mudança de imagem e posicionamento do observatório, que adopta a assinatura “Conhecer, partilhar, inspirar”. Ana Margarida Ximenes, presidente da Atrevia e co-fundadora do Observatório de Comunicação Interna, refere que a comunicação interna é, mais do que nunca, um foco estratégico para os profissionais. «Cinco anos de Comunicação Interna são cinco anos de conhecimento, partilha e inspiração, por isso criámos esta nova assinatura», explica em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual