Abertas candidaturas para o programa EDP Solidária Barragens

EDP_2Já arrancou a fase de candidaturas da 5ª edição do EDP Solidária Barragens, um programa que apoia projectos sociais baseados nos concelhos abrangidos pelos investimentos em novos projectos hídricos.

O processo de candidaturas termina a 15 de Julho. Os critérios de selecção mantêm-se inalterados em relação às edições anteriores, “privilegiando o número de pessoas beneficiadas, sustentabilidade e relevância social”, explica a energética em nota de imprensa, acrescentando que o orçamento do EDP Solidária Barragens para este ano é de 200 mil euros.

A área elegível para o programa estende-se por 15 concelhos, com predomínio da região de Trás-os-Montes: Alfândega da Fé, Alijó, Carrazeda de Ansiães, Macedo de Cavaleiros, Mirandela, Mogadouro, Murça, Torre de Moncorvo, Vila Flor, Amarante, Cabeceiras de Basto, Celorico de Basto, Ribeira de Pena, Mondim de Basto, Sever do Vouga, Oliveira de Frades, São Pedro do Sul, Vale de Cambra e Vieira do Minho. As candidaturas podem ser apresentadas no site da Fundação EDP .

De acordo com a EDP, os 32 projectos vencedores das edições anteriores beneficiaram cerca de 7.000 pessoas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal