A WTF não deixa ver Netflix… Só que sim

A WTF fechou uma parceria com a Netflix que permite aos seus clientes aceder a séries como “A Casa de Papel”. Segundo a marca de telecomunicações, que faz parte do universo Nos, esta é a primeira vez que uma oferta móvel em Portugal inclui o tráfego desta plataforma de streaming de vídeo.

Os 5GB de tráfego para aplicações móveis disponibilizados pela WTF para quem tem os pacotes T ou F podem ser utilizados para navegar em redes sociais com Facebook e Instagram mas também na Netflix.

A novidade chega numa altura em que a WTF apresenta um novo conceito criativo, que visa reafirmar a sua relevância junto dos consumidores mais jovens e que também são nativos digitais. O objectivo é que a WTF seja vista como facilitadora de uma geração criativa e empreendedora, impulsionada pelas novas tecnologias.

É deste insight geracional, explica a insígnia, que nasce o novo conceito criativo: #sabesquepodes. A palavra “não” é retirada do vocabulário e é substituída por “sim”, tal como mostra a campanha lançada para dar a conhecer as mudanças e em que participam os youtubers Paki, Nurb, Diogo Sena, Kiko e Sofia BBeauty. A banda sonora é assegurada pelos rappers ProfJam, Yuzi, Lon3rJohny e SippinPurpp (Think Music).

A Havas assina a criatividade da campanha, que conta com produção da Playground e produção musical da Núcleo Áudio.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?