A vida é bela em campanha de Natal

outdoor-a-vida-e-bela_top-sensations“Goza o Presente. A vida é bela” é o mote da campanha publicitária de Natal da empresa de experiências, que arranca amanhã, dia 27 de Novembro.

Com criatividade da agência BBDO, a iniciativa marcará presença em imprensa, rádio, multibanco, outdoors e outros suportes in-store, integrando ainda, em linha com a campanha above-the-line, investimentos em comunicação nos pontos de venda. O facebook é um dos elementos do universo digital da marca que se encontra englobado pela estratégia para a quadra natalícia.

A assinatura da campanha, que adopta o discurso directo e o tratamento por “tu”, reflecte uma aproximação ao consumidor e tem por intuito o fortalecimento da posição da empresa como key player, o reforço da ligação da marca ao universo “presentes” e o posicionamento da sua oferta como acessível a vários perfis e budgets.

«A campanha da BBDO apresentou-nos aos consumidores como realmente somos, através de uma criatividade apelativa, mas também hard selling. Esse “dois em um” é um desafio difícil, que neste caso foi conseguido”, afirma em comunicado Margarida Reis, directora de marketing de “a vida é bela”.

Artigos relacionados