A Vaca que Ri quer repensar as lancheiras dos mais novos

Lanches nutritivos e divertidos são a proposta das marcas A Vaca que Ri e Babybel para o regresso às aulas deste ano. Dando continuidade à missão de apoiar os pais na preparação de opções mais saudáveis para as crianças, as duas insígnias têm em curso uma campanha promocional que envolve a distribuição de prémios.

Até 30 de Setembro, na compra de produtos Mini Babybel com etiqueta promocional e produtos A Vaca que Ri Palitos 140g/Triângulos, os consumidores habilitam-se a ganhar tablets, mochilas, estojos e cadernos. Basta aceder ao site Lanches Divertidos, introduzir o código único impresso nas etiquetas ou encartes e descobrir no momento se há ou não um prémio associado.

«As aulas estão quase a começar e está na hora dos pais (re)pensarem o que vão colocar nas lancheiras dos miúdos. Ter de, diariamente, pensar em lanches saudáveis e nutritivos, e ao mesmo tempo saborosos, não é tarefa fácil», indica Joana Vinagre, senior Brand manager d’A Vaca que Ri.

Rita Fernandes, senior Brand manager de Babybel, aponta o mesmo caminho: «Queremos que este seja um regresso em grande não só pelos materiais exclusivos que se podem habilitar a ganhar e que ajudam muito todos os pais, neste início de ano lectivo, mas também por terem sempre à mão os melhores lanches de sempre.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Colaboradores da Altice caminharam pela Associação Acreditar
Automonitor
Carro do Ano 2020: Qual dos 24 candidatos irá suceder ao Peugeot 508?