A Vaca que ri colecciona os risos do mundo

Transpondo o riso para o papel, o som pode assumir diferentes formas consoante a geografia em que nos encontramos. Em português, pode ser “ahahahah”, mas, em espanhol, já pode ser “jajaja”. Para quem não está familiarizado com estas particularidades regionais, A Vaca que ri criou uma colecção especial que explica tudo.

“Risos do Mundo” é o mote da mais recente colecção de embalagens d’A Vaca que ri Original, disponível somente na opção de oito porções. Com sete desenhos diferentes, mostra como cada idioma tem a sua forma própria de expressar o riso.

A colecção chega em Abril, sob a forma de edição limitada, a hiper e supermercados. Os clientes que comprarem duas unidades de A Vaca que ri Original também poderá levar consigo um saco de pano (acção limitada a alojas aderente e ao stock existente).

“O Riso faz parte do ADN d’A Vaca que ri e a melhor maneira de o expressar é comemorando com algo inovador e sempre divertido! Sabemos que a diversidade cultural proporciona riqueza, dinamismo e cor à nossa vida pelo que quisemos passar essa mensagem ao nosso consumidor», explica Joana Vinagre, senior Brand manager d’A Vaca que ri.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Human Resources ultrapassa marca dos 115 000 seguidores no LinkedIn
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR