A última Coca-Cola vai para… o Pai Natal

A campanha de Natal da Coca-Cola tem como mote a partilha, personificada através de uma criança que vai distribuindo garrafas de Coca-Cola pelos seus vizinhos. Quando chega ao fim, resta uma garrafa no carrinho e, em vez de ficar com ela para si, decide guardá-la para o Pai Natal.

“A Coke for Christmas” é assinada pela SRA Rushmore e deverá chegar aos diferentes mercados em que a marca está presente. Esta é a primeira campanha de Natal sob o novo mote “Taste the Feeling” e, por isso mesmo, apresenta as diferentes variedades de Coca-Cola no mesmo anúncio, seguindo a nova linha de comunicação inaugurada em Janeiro deste ano.

Este Natal, a Coca-Cola decidiu também fazer regressar o seu urso polar, que há três anos que não aparecia nos anúncios de Natal. Este ano, também não surge no spot de televisão mas é a inspiração para uma edição especial de latas, apenas disponível nos Estados Unidos da América.

coca-cola-urso-polar

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)