“À procura de uma estrela” escolhe Miguel Laffan para embaixador

O novo filme de Bradley Cooper estreia em Portugal a 22 de Outubro e conta com o chef Miguel Laffan enquanto embaixador no País. “À procura de uma estrela” tem como pano de fundo o mundo da restauração de luxo, contando a história de um chef que tenta recuperar a sua carreira.

Chef executivo do restaurante L’and, no hotel L’And Vineyards em Montemor-o-Novo, Miguel Laffan irá levar a cabo uma acção de promoção da película de que é embaixador no próximo dia 19 de Outubro. Promovido pela Nos e pela Academia Vaqueiro, o evento vai reunir em Lisboa algumas figuras públicas, desafiando-as a mostrarem os seus dotes culinários. A acompanhar os pratos resultantes da acção estarão os vinhos do enólogo Paulo Laureano.

Miguel Laffan refere, em comunicado, que encarou o convite para ser «a imagem do lançamento deste filme em Portugal com entusiasmo e até alguma satisfação». Para o chef, «são histórias deste género que conseguem transmitir a pressão, o esforço, a dificuldade e a capacidade de trabalho que esta área implica».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Bem-estar financeiro dos colaboradores.Também é uma responsabilidade das empresas?
Automonitor
Aston Martin DBX revelado antes da estreia