A poucas horas dos Prémios Marketeer!
Engraxe os sapatos, prepare as lantejoulas… Os Prémios Marketeer estão a chegar. Serão hoje revelados, no Convento do Beato, os grandes vencedores da 10.ª edição do evento que pretende distinguir o melhor das Marcas em Portugal.
Este ano, a Marketeer juntou-se aos CTT Ads para surpreender todos os nomeados. Durante o dia de ontem, as 193 marcas, empresas e agências que foram a votos receberam a visita do carteiro, que na mala levava uma seta.
Recorrendo à solução Direct Mail (DM), foi possível entregar directamente a cada um dos nomeados um símbolo da sua participação nos Prémios Marketeer. Durante a cerimónia de entrega de prémios terão oportunidade de pôr à prova a sua pontaria e tentar acertar no alvo gigante que os CTT terão no espaço do evento.
A Marketeer acompanhou a entrega de uma destas setas à Partners, nomeada na categoria “Agências de Branding e Publicidade”, e descobriu como é receber uma visita personalizada de um funcionário dos correios. No caso da Partners, a surpresa é mais especial pois a agência costuma trabalhar com os CTT Ads no desenvolvimento de campanhas como esta que a Marketeer levou a cabo.
Lourenço Thomaz, partner da Partners que recebeu a seta em nome da agência, conta que é engraçado estar do outro lado da acção: «É uma marca que nos habituámos a trabalhar – e que achamos que tem de ser provocatória – e estar deste lado e receber a encomenda é ver o fruto disso tudo e a consequência do nosso trabalho.»
Lourenço Thomaz acrescenta, ainda, que são «campanhas muito direccionadas, com um target bem definido. Neste caso, a seta é uma óptima representação disso mesmo porque aponta um caminho, vai directo ao público-alvo».