A Padaria Portuguesa sugere caranguejo para o almoço

As novas opções de almoço d’A Padaria Portuguesa servem de mote para uma campanha de comunicação que afirma “Está na hora!”. O objectivo é apresentar as novas saladas e sandes da cadeia portuguesa, incentivando os consumidores a arriscar na sua hora de almoço.

Sandes de caranguejo de casca mole (com chips de batata doce e copo de vinho), sandes de rosbife, salada vegan e salada de lulas são as novas propostas. As receitas foram desenvolvidas a pensar nas principais tendências na área da alimentação, afirma A Padaria Portuguesa, em comunicado.

«Os almoços representam já uma importante parcela das nossas vendas e sentimos que podíamos acrescentar-lhes inovação, trazendo ingredientes inovadores para o mass market», comenta Nuno Carvalho, director-geral d’A Padaria Portuguesa. Para o responsável, o investimento que têm feito em R&D, nomeadamente com a contratação da chef Ana Viçoso, «faz parte do plano estratégico e reforço o compromisso de qualidade».

A campanha de promoção das novidades é também a primeira da marca em meios exteriores, através de uma rede de mupis. A campanha, que também pode ser encontrada nas plataformas digitais e no ponto de venda, conta com criatividade da 9 – The Creative Shop.

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