A Padaria Portuguesa reforça oferta saudável e ecológica

Mais sumos naturais e um cachorro de lavagante. Estas são as grandes novidades d’A Padaria Portuguesa para o regresso às aulas/ao trabalho, reforçando a oferta disponível para consumidores que procuram opções saudáveis e ecologicamente sustentáveis.

No que aos sumos diz respeito, A Padaria Portuguesa propõe seis novas sugestões, preparadas exclusivamente com fruta e legumes. Não têm açúcares e tiram partido da tecnologia HPP (hiperpressão a frio), o que significa que que mantêm todas as propriedades nutricionais dos ingredientes.

Multivitaminas (cenoura, manga e laranja), manga/banana, morango/pêra, anti-ox (mirtilo, amora e groselha preta), pêra/framboesa e melão/gengibre são as novidades,já disponíveis nas 61 lojas da cadeia.

Para acompanhar os sumos, A Padaria Portuguesa propõe um cachorro de lavagante, servido em pão brioche feito com farinha de trigo de moleiro e manteiga sem sal. No interior, pasta de lavagante, alface, maionese, cebola roxa, aipo e endro. O cachorro poderá ser servido ainda com batata fritas com sabor a trufa e levado para casa em caixas de balsa 100% biodegradáveis.

A preocupação ecológica verifica-se ainda no próprio lavagante, selvagem e proveniente do Atlântico Norte. Sem aditivos e com o certificado de pesca sustentável MSC.

Cachorro d eLavagante a padaria portuguesa

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
CUPRA no primeiro circuito construído sobre um telhado em Paris