A nova t-shirt da easyJet pode salvar reputações

Somente os passageiros que voam com a easyJet em direcção a Ibiza têm direito à mais recente novidade da companhia aérea. Inspirada na expressão “O que acontece em Ibiza, fica em Ibiza”, desenvolveu uma linha de t-shirts para celebrar a nova rota que liga o Porto a esta ilha.

Designada Lifesaver Shirt, é produzida com recurso a um tecido especial que reage ao flash das máquinas fotográficas. Esta particularidade garante que a pessoa que tem a t-shirt vestida não é fotografada – ou, pelo menos, que o seu rosto não será perceptível em ambientes nocturnos com pouca luz em que o flash é mesmo necessário.

«Ibiza é o destino idílico para quem pretende umas férias de praia e diversão, pelo que quisemos brincar com o conhecido lema ‘O que acontece em Ibiza, fica em Ibiza’ e oferecer aos nossos passageiros uma t-Shirt divertida que, seguramente, irá salvá-los de algumas situações», conta Pedro Sousa, director de Marketing da easyJet para Portugal e Espanha.

Cada pessoa que tenha reservado uma viagem para Ibiza poderá pedir a sua Lifesaver Shirt gratuitamente. É preciso apenas realizar a inscrição com o código de reserva do voo e escolher o tamanho pretendido, sendo que a oferta é limitada ao stock existente.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual