A nova loja da adidas é uma experiência digital

Mais de 100 touchpoints digitais, integração total com a aplicação móvel da marca e o recurso a geolocalização são alguns dos ingredientes da mais recente loja da adidas em Londres. A nova flagship da insígnia de desporto apresenta-se como uma nova experiência de retalho, sem paralelo, tal como sublinha Roland Auschel, membro da Administração da Adidas e responsável pelas Vendas Globais.

«Estamos confiantes de que com a nova loja da adidas em Londres criámos uma experiência ímpar para os clientes, a nossa loja mais digital de sempre, um hub de criatividade e inovação para a cidade e a melhor expressão da nossa marca», comenta o responsável em comunicado.

Os clientes podem digitalizar produtos, verificar stocks ou pedir um novo número de calçado sem passar por fila ou interagir com um único humano. Tudo isto acontece digitalmente. No mesmo sentido, há provadores com espelhos com tecnologia RFID que reconhece produtos e disponibiliza informações adicionais.

Alimentada a 100% por energias renováveis, a loja conta ainda com uma área reservada a activações de marca e desafios interactivos num ambiente imersivo (à custa de ecrãs LED, por exemplo). Além disso, pelos quatro pisos da loja surgem instalações encomendadas a artistas londrinos e edições especiais que podem ser encontradas somente aqui.

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