A nova campanha da Impress incentiva a cuidar do sorriso com alinhadores transparentes

A Impress, cadeia de clínicas especializas em ortodontia invisível líder na Europa, entra no Verão com uma nova campanha. Com o apoio da agência criativa McCann, o anúncio tem como missão aliar os factores “personalização” e “profissionalismo”, incentivando a um reforço do cuidado com os sorrisos.

Nesta aposta publicitária, que chega depois de a marca se estrear no Alentejo, são destacados, entre outros, os benefícios da ortodontia invisível face aos aparelhos tradicionais, através do testemunho de três embaixadoras – a actriz Natalia Sánchez e as irmãs gémeas tiktokers, mais conhecidas como Twin Melody, Paula e Aitana Etxebarria.

Ao longo do anúncio, a mensagem transmitida assenta na ideia da “combinação de rigor médico com a digitalização” e o facto de que “não se nota que se está a usar”. A campanha destaca ainda que “em algumas idades em que as pessoas podem estar mais preocupadas com a sua imagem, este tipo de tratamento ajuda a ter confiança em si mesmo”.

«A nossa ambição com este anúncio é ensinar que os alinhadores transparentes estão a revolucionar o sector ortodôntico graças ao grande número de vantagens que têm sobre os tratamentos mais tradicionais. Queremos poder apoiar cada vez mais pessoas para que sorriam com confiança e estamos cá para fazer a diferença», diz, em comunicado, Yago Grela, director de Comunicação da Impress.

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