A Nos descobriu o Pai Natal

Já viu alguém na rua e acreditou que tinha acabado de se cruzar com uma pessoa conhecida (uma figura pública ou alguém que não via há muitos anos)? É mais ou menos este o enredo da campanha de Natal da Nos para este ano. Mas a figura pública é o Pai Natal.

Sob o mote “Acredita e faz acreditar”, a campanha conta a história de uma menina que encontra alguém muito parecido com o Pai Natal e acaba mesmo por descobrir onde mora e escrever-lhe uma carta. Não satisfeita com a ideia de guardar a descoberta para si, partilha a novidade com os seus amigos.

Rita Torres Baptista, directora de Marca e Comunicação da Nos, considera que o trabalho realça a força das ligações no fazer acreditar e a ideia de que magia depende de nós – mas que também se amplifica na partilha. É por isso que a campanha surge acompanhada do hashtag #EuViOPaiNatal, um desafio lançado a todos os portugueses para que descubram o Pai Natal e partilhem o que virem.

A partir da próxima semana, serão disponibilizados materiais de campanha nas lojas, site e redes sociais que convidam o público a encontrar o Pai Natal com a ajuda da Realidade Aumentada.

Com criatividade da Havas e produção da Ministério dos Filmes, o filme da campanha conta ainda com realização de Marco Martins e banda sonora original de Nuno Maló. Além desta peça central, a campanha vai apresentar outras pequenas histórias com as propostas da Nos para a época.

Recorde-se que há dois anos a Nos já tinha descoberto o número de telefone do Pai Natal. Desta vez, descobriu mesmo a morada.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020