A McSorriso está de volta à McDonald’s para apoiar as famílias com crianças hospitalizadas

A campanha solidária anual da McDonald’s Portugal – McSorriso – vai unir uma vez mais os restaurantes da marca de todo o País, em prol dos projectos da Fundação Infantil Ronald McDonald, que acolhem e apoiam famílias com crianças em tratamento hospitalar.

Entre os dias 25 e 27 de Novembro, se o consumidor adquirir um McMenu ou McMenu Grande nos restaurantes McDonald’s em Portugal, estará automaticamente a contribuir com 25 cêntimos para a continuidade dos projectos da Fundação Infantil Ronald McDonald, sem qualquer custo adicional. Esta doação acontece como complemento ao apoio realizado, ao longo de todo o ano, pelos 44 franquiados e pelos 192 restaurantes da marca.

Na campanha deste ano, a McDonald’s reforça que “A força da família faz toda a diferença” quando as crianças estão doentes, sendo esta a mensagem principal da campanha de comunicação, que marca presença em televisão, imprensa, exterior, digital (display e redes sociais) e ponto de venda nos 192 restaurantes em Portugal até 27 de Novembro.

A par dos três dias da iniciativa McSorriso, os consumidores podem também contribuir para apoiar a Fundação em qualquer altura do ano e em todos os restaurantes da McDonald’s. Para tal, basta aceder aos Quiosques Digitais e, de forma voluntária, arredondar o valor final do pedido ou indicar outro montante para reverter a favor da Fundação.  É ainda possível fazer uma doação solidária através dos seus canais de doação.

«A McDonald’s reconhece que o seu apoio enquanto entidade fundadora e um dos principais mecenas da Fundação Infantil Ronald McDonald é fundamental para a sustentabilidade dos projetos da Fundação e para a sua missão de aproximar e ajudar, gratuitamente, famílias com crianças em tratamento hospitalar. Por este motivo, a McDonald’s está comprometida em continuar a mobilizar-se pela Fundação Infantil Ronald McDonald, de modo a que esta possa continuar a cumprir a sua causa», comenta, em comunicado, Sérgio Leal, director de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal.

Artigos relacionados