A Marta da OK! teleseguros tem novas funções

A Marta já não é só a protagonista das campanhas das OK! teleseguros. É, assumidamente, a embaixadora da seguradora e tem como função explicar cada uma das coberturas e respectivos benefícios a todos os clientes – ou potenciais clientes – com dúvidas.

O novo papel da Marta surge no âmbito de uma estratégia desenhada pela comOn, agência que conquistou a conta da OK! teleseguros em Abril deste ano. «A OK! teleseguros sempre teve o desejo de estar onde as pessoas estão, o que motivou a criação de todo o ecossistema de serviços da marca. Nós agarrámos nisso e transformámos essa vontade numa estratégia de marketing e comunicação, que não só inspirou a nova campanha, como também irá redefinir a presença on e off da marca», explica Luís Serra, Chief Strategy Officer da comOn.

O resultado são quatro filmes para televisão, anúncios digitais e conteúdos para as redes sociais, além de uma nova assinatura, que visa mostrar a diversidade do portefólio: “OK! teleseguros. Imagine muito mais”. Um dos principais objectivos será mostrar que a seguradora não se restringe somente ao mundo automóvel, apresentando soluções noutros segmentos.

«A OK! teleseguros é líder nos índices de recordação publicitária de todo o mercado segurador. É comprovada a sua reputação no mercado das directas e é inquestionável a percepção dos consumidores como uma marca inovadora. Ainda assim, subsistem alguns desafios que queremos enfrentar, nomeadamente, demonstrar que a simplicidade e a acessibilidade da contratação à distância podem ser veículos para uma maior proximidade e confiança e afirmarmo-nos em todos os ramos que comercializamos – Automóvel, Casa, Saúde, Acidentes Pessoais, Viagem –  posicionando-nos definitivamente como uma seguradora com um portefólio muito mais vasto do que as pessoas possam percepcionar», conta Sandra Santos, directora de Marketing e Inovação da OK! teleseguros.

Além da comOn, a seguradora conta com a Havas Media no planeamento de meios.

Artigos relacionados