A Maria Vaidosa lança vernizes by Inocos

Mafalda Sampaio, mais conhecida por A Maria Vaidosa, está prestes a lançar uma linha de vernizes em parceria com a INOEH. O lançamento está marcado para este fim-de-semana na Expocosmética, na Exponor em Matosinhos.

A linha é composta por seis cores e ficará disponível simultaneamente no mundo digital através da abertura da loja virtual amariavaidosa.tictail.com.

A Maria Vaidosa, a primeira YouTuber portuguesa a lançar uma linha de vernizes, usa o seu canal na plataforma de vídeo para partilhar dicas de beleza. A popularidade dos seus truques levou à criação de uma gama de vernizes by Inocos, depois de a marca ter apresentado linhas semelhantes com a blogger Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce) e com a actriz e apresentadora Raquel Strada.

A WeCanFly é a responsável pela iniciativa e pela selecção da YouTuber para protagonizar mais uma campanha baseada em figuras com relevância digital. Roberto Gomes, responsável digital do projecto, explica que “a procura de uma associação com influenciadores digitais por parte das marcas é uma tendência crescente em Portugal, que têm vindo a reconhecer o potencial de atracção que influenciadores como A Maria Vaidosa conseguem criar em torno de um tema ou de um produto”.

Artigos relacionados