«A marca transporta muito mais do que aquilo que por vezes pensamos»

Os colaboradores são um dos grandes activos das empresas mas, se excluirmos esta vertente de recursos humanos, a marca entra logo para o topo. Segundo Maria João Vieira Pinto, directora de Redacção da Marketeer, muitas marcas comunicaram durante a pandemia mas outras esqueceram-se da importância desta aposta. Por isso mesmo, o valor das marcas serviu de mote para a mais recente Conferência Marketeer – “O valor que as marcas dão às marcas”.

«Quisemos tentar perceber até que ponto é que a marca continua a estar presente na mesa de decisão de CEOs e Direcções de Marketing», refere Maria João Vieira Pinto.

Já Ricardo Florêncio, CEO do Multipublicações Media Group, sublinha como a inovação é um dos temas cruciais quando se fala de valor de marca, tal como foram mencionando os vários oradores convidados do evento. Além disso, «a marca transporta os valores e o propósito, transporta muito mais do que aquilo que por vezes pensamos», remata.

Acompanhe os testemunhos de Maria João Vieira Pinto e Ricardo Florêncio no vídeo em baixo:

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