A Manhãzitos tem uma nova imagem e mascote

Há quase 20 anos no mercado, a Manhãzitos, marca alimentar dedicada a soluções práticas de pequeno-almoço, revela uma nova imagem, que também chega acompanhada de uma nova mascote.

A gama conta agora com um packaging que a insígnia afirma ser mais moderno e apelativo, assente na utilização de diferentes tons de azul e da mascote. Para comunicar a novidade, a Manhãzitos tem preparadas acções no ponto de venda, comunicação no digital e uma campanha de publicidade em televisão e rádio.

A ideia criativa desta campanha foi desenvolvida pela agência Clackson e pela produtora RockyStudio com o objectivo de apresentar a Manhãzitos como uma marca única que oferece um pequeno-almoço diferente todos os dias, para toda a família.

«Continuamos focados na nossa missão de reinventar o pequeno-almoço todos os dias para toda a família. Nos últimos anos temos vindo a integrar novos produtos à gama Manhãzitos, o que despertou a necessidade de ter uma identidade visual única, de forma a existir coerência na comunicação entre gamas, variedades e formatos», afirma, em comunicado, Joana Marques da Silva, Brand manager da Bimbo.

 

Artigos relacionados