A grande corrida da Philip Morris

Quer iniciar um diálogo sobre o progresso através da ciência e da tecnologia. Sem produtos. E sem vendas. Esta é a promessa da Philip Morris International em nome da Mission Winnow – a sua nova plataforma de comunicação, desenvolvida em parceria com a Ferrari e a Ducati.

Texto de TitiAna Amorim Barroso, em Milão

O que têm em comum a Ferrari na Fórmula 1 e a Philip Morris International (PMI), a maior fabricante de tabaco do mundo? Ou mesmo a Ducati na Moto GP e a PMI? E o que é isto da Mission Winnow? Os telespectadores mais atentos ou seguidores da modalidade terão percebido que no Grande Prémio do Japão, a 17.ª etapa de Fórmula 1, em Outubro do ano passado, os uniformes da Scuderia Ferrari, dos pilotos Sebastien Vettel e Charles Leclerc e toda a equipa, exibiam pela primeira vez o logótipo Mission Winnow, desenhado por Fabio Novembre, arquitecto e designer italiano.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Outubro de 2019 da revista Marketeer.

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