“A Força do Querer” estreia a liderar

O slot horário em que a SIC transmitia a novela “A Lei do Amor” é, agora, ocupado por “A Força do Querer”, a nova produção brasileira a invadir os pequenos ecrãs portugueses. Na noite de estreia, na passada segunda-feira, 594 mil indivíduos decidiram assistir ao primeiro capítulo da história, de acordo com o relatório SpotLigh On da MEC.

“A Força do Querer” arrancou, assim, com uma audiência média de 6,1% e um share de 23,7%, liderando no período em que foi transmitida. A TVI ficou logo atrás, com os programas “A Impostora II” e “Love On Top 5: Extra”, conquistando 4,7% da audiência durante o período em que a nova novela da SIC esteve no ar.

No top diário, “A Força do Querer” alcançou o 12.º lugar. Relativamente ao perfil sócio-demográfico dos espectadores, o mesmo estudo indica que 70% era do sexo feminino. A faixa etária com mais relevo foi a dos mais de 55 anos, seguida pelo intervalo entre os 25 e os 44 anos. Além disso, 42% dos espectadores pertencem à classe social D, 22% à E e 21% à C.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão