A final de “The Bachelor” é no Algarve

Os últimos episódios do programa norte-americano “The Bachelor” vão ser filmados no Algarve. Transmitido pela cadeia ABC, vai já na 23.ª temporada e é um dos reality-shows mais vistos nos Estados Unidos da América: 11 milhões de telespectadores vão ficar a conhecer a região portuguesa.

O Cabo de São Vicente e a cidade de Tavira serão os destinos em destaque no final do programa. A produção conta com o apoio da Associação Turismo do Algarve (ATA), que encontrou aqui uma oportunidade para projectar a imagem e a notoriedade da região.

«Tendo em conta a audiência e o sucesso de “The Bachelor”, acreditamos que este será um excelente veículo para darmos a conhecer o Algarve como um destino apelativo e surpreendente e para posicionar a região como uma alternativa aos destinos europeus tradicionalmente procurados pelo mercado norte- americano», explica João Fernandes, presidente da ATA. Poderá ser particularmente relevante para comunicar para um segmento apreciador de turismo de luxo e com base em experiências autênticas.

“The Bachelor” é o um reality-show que consiste em dar a um homem solteiro a oportunidade de encontrar o amor através do convívio com um grupo de mulheres. No final, terá de escolher somente uma.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual