A EVA quer conhecê-lo…

Uma costela do branding a que se juntou experiência na área de recursos humanos e coaching resultou na EVA. Uma estrutura que se apresenta com uma nova abordagem às organizações de marcas e que tem como mantra o Rebranding People

Maria João Lima

As caras até já lhe podem ser familiares. Duarte Durão e Nuno Cardoso são os dois sócios fundadores da Nossa (integrada na holding do Wy Group) que agora se aventuram em novo projecto – a EVA – juntando-se ao brand coach Ricardo Quartin. Mas, na verdade, o que aqui se trata é algo de novo. «A EVA quer potenciar a forma como as marcas se relacionam através das pessoas, acelerando a (trans)formação necessária para que todos consigam transmitir os valores da marca eficazmente», explica Duarte Durão.

Para ler o artigo na íntegra, consulte a edição de Maio de 2015 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?