A diferença da Jean Louis David

Tem 37 salões espalhados por Portugal e responde por mais de 400 mil atendimentos por ano. Por isso, é provável que já se tenha cruzado com a marca ou a tenha visitado. Há anos no mercado português, a cadeia Jean Louis David continua a reinventar-se.

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Tem a hiperpersonalização como assinatura, ou não tivesse sido a marca responsável pelo corte escadeado, realizado pela primeira vez em 1970. Hoje, a equipa mantém a tradição e respeita a herança, mas continua a inovar. Seja naquele que é o laboratório, em França, ou nos seus “braços” locais, como o português. Com 37 salões no nosso País, a marca tem também procurado diferenciar-se. Seja na oferta, acções de branding ou iniciativas.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Abril de 2019 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pedro Mota Soares assume liderança da Apritel
Automonitor
Sem paciência para trotinetes elétricas? Vêm aí as trotinetes autónomas!