Como a Domino’s está a crescer em Portugal

A Domino’s Pizza acaba de abrir a sua quarta loja no mercado português. Um trabalho que não parará por aqui, conforme garante o vice-presidente EMEA, que quer que a marca venha a fazer parte do dia-a-dia dos portugueses

Texto de Filipa Almeida

Foto de Paulo Alexandrino

Bisneto de portugueses, Eric Anderson trabalha na Domino’s Pizza há cinco anos, onde é responsável pelas regiões da Europa, Médio Oriente e África, ocupando o cargo de vice-presidente EMEA. Esteve em Portugal para o lançamento oficial da marca, três meses após a inauguração da primeira loja em Telheiras, para garantir que  o mercado português é um dos mais importantes, ainda que recente, e para assegurar que os valores e qualidade Domino’s Pizza falarão mais alto na altura de escolher entre a oferta disponível.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Outubro de 2015 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista