A de amor, D de diversão… Alphabeto chega a Portugal para revolucionar roupa infantil

Já chegou a Portugal a Alphabeto, uma marca de roupa infantil brasileira que promete revolucionar a forma como o consumidor olha para a roupa infantil. Com o mote “vestindo criança como criança”, a marca apresenta-se como lúdica, divertida, inclusiva e com muito amor em todos os detalhes.

Entre os vestidos, t-shirts, blusas, calças, conjuntos e acessórios, o catálogo da loja online dispõe de peças únicas para menino e menina – desde bebés a crianças até aos 10 anos. Todas as peças são feitas à mão e contam uma história através de estampados exclusivos e coloridos.

A sustentabilidade está também assente na filosofia da marca. A fábrica onde as peças são produzidas utiliza energia 100% renovável e toda a água utilizada no processo produtivo é purificada numa estação de tratamento próprio, onde parte é reutilizada nas instalações sanitárias.

«Acreditamos na magia que cada criança carrega em si. Cada sorriso, brincadeira… e tudo isso é tido em conta quando criamos as nossas roupas. São os pequenos que nos inspiram, transformando a cor e a imaginação em roupas leves, confortáveis, feitas para brincar e aproveitar a melhor fase da vida: a infância», explica, em comunicado, Diego Camilo, head of Business da Alphabeto. «Existe uma grande comunidade brasileira em Portugal e já tínhamos um grande desejo de expandir a Alphabeto até ao mercado europeu. Chegou finalmente a oportunidade. Queremos dar a conhecer a marca a todos os portugueses porque, para além da proximidade entre ambas as culturas, sentimos uma ligação muito forte com o país.»




loading...
Artigos relacionados

Comentários estão fechados.