A casota do Snoopy chegou a Lisboa com a Swatch

Como forma de promover a nova colecção de relógios protagonizada por Snoopy e companhia, a Swatch traz até Lisboa a casota de uma das personagens de banda desenhada mais populares do mundo.

Presente nas paragens de autocarro da Avenida da Liberdade, do Rossio e das Amoreiras, a activação da marca, desenhada pela Swatch e adaptada em parceria com a JCDecaux Portugal, estará visível ao longo das próximas quatro semanas, até 21 de Dezembro.

A estrutura conta, no tecto e lateral, com uma produção em madeira, além de aplicação de imagens com recurso a vinil nos vidros traseiros e caixa publicitária. O cartoon do Snoopy em grandes dimensões, no topo, foi produzida em chapa e decorada a vinil.

A colecção de relógios da relojoeira suíça revisita as aventuras da banda desenhada criada por Charles M. Schulz, que misturam preocupações infantis com um realismo adulto para inspirar gerações, através das personagens Snoopy, Charlie Brown, Woodstock ou Lucy.

Os relógios que resultam desta colaboração contam com seis designs diferentes, que celebram os caprichos e diferentes personalidades do grupo, conhecido como Peanuts.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...