A Avó Veio Trabalhar procura nova casa

O projecto A Avó Veio Trabalhar cresceu. Tanto que já não cabe na sua morada inicial, no número 124 da Rua Poço dos Negros, em Lisboa. Por isso mesmo, está à procura de uma nova casa, capaz de albergar todas as avós que se juntaram entretanto à iniciativa, mas também os teares, materiais de costura, bilros, serigrafias, madeiras e até um estúdio fotográfico, criando um hub criativo 60+.

Para tornar a busca mais fácil, A Avó Veio Trabalhar criou um vídeo através do qual pede ajuda a todo os que possam saber de um espaço com as condições ideais: terá de rés-do-chão, com pelo menos 150 metros quadrados e em Lisboa (ainda que em qualquer zona da cidade). Em comunicado, o projecto esclarece que se pode tratar de um arrendamento particular ou de uma parceria com uma organização.

A Avó Veio Trabalhar nasceu em 2015 para rejuvenescer uma geração mais velha, que muitas vezes tem de lidar com preconceito relativamente à sua idade. Só no ano passado, organizou 60 workshops, ensinou 419 pessoas, vendeu 627 produtos e trabalhou com 67 avós.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”