A árvore da Somersby mudou

A árvore de traço tradicional que ocupava lugar de destaque em todos os produtos da Somersby, independentemente do sabor, foi substituída por uma versão mais moderna que visa reforçar o conceito da marca “É fruto da tua imaginação”. Além disso, a nova identidade visual apresenta diferentes declinações para os diferentes sabores.

Trata-se, de acordo com a marca de sidra, de uma árvore viva que adopta a personalidade das três variedades da gama: Somersby Apple, Somersby Watermelon e Somersby Blackberry. A mudança chega já este mês ao mercado português, visível em rótulos, packaging e comunicação.

«A nova imagem de Somersby reforça as credenciais de inovação e a filosofia de irreverência da marca. É, sem dúvida, um factor de diferenciação em Portugal que nos vai permitir continuar a aportar mais valor ao mercado nacional e à categoria, onde temos uma presença forte, de marca líder», comenta Maria Estarreja, directora de Patrocínios, Águas, Sidras & Outras Categorias do Super Bock Group.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado