A Alves Bandeira canta-lhe ao coração

MARKETEER CONTENTS

Para isso, terá apenas que descarregar a nova aplicação da marca de soluções de energia e mobilidade. João Só, Nena, Joana Almeirante e Toy são os músicos convidados para “aquecer o coração” de todos os que derem um lugar à app da Alves Bandeira no seu smartphone, mas existem outras surpresas.

A Alves Bandeira, empresa 100% nacional, com mais de 160 postos de abastecimento distribuídos de norte a sul do país, tem uma nova aplicação, disponível para iOS e Android. Para celebrar este lançamento, a marca está a oferecer a todos os portugueses a possibilidade de ganharem bilhetes duplos para assistirem ao vivo aos concertos exclusivos e intimistas dos músicos João Só, Nena, Joana Almeirante e Toy.

Sob o mote “os concertos + appaixonantes”, a campanha desenvolvida pela Alves Bandeira, em parceria com a agência criativa “Pais da França”, marca, ainda, o lançamento do novo jingle da marca, da autoria de João Só, e que será interpretado por cada um dos artistas que dão a cara pela campanha: João Só, Nena, Joana Almeirante e Toy.

“Os concertos + appaixonantes do ano”

Em exclusivo, serão quatro os concertos intimistas promovidos pela Alves Bandeira para os seus clientes. O primeiro concerto será de João Só, em Coimbra, no dia 27 de Agosto, seguindo-se o espetáculo da Nena, a 24 de Setembro, em Leiria, e Joana Almeirante no dia 22 de Outubro, no Porto. No encerramento, será a vez de Toy subir ao palco e cantar “appaixonadamente”, no dia 19 de Novembro, em Aveiro.

Os concertos serão transmitidos em direto na app, via live streaming, estando os lugares ao vivo reservados para aproximadamente 200 clientes por espectáculo.

Para se habilitarem a um dos 100 bilhetes duplos que a marca tem para oferecer, em cada concerto, os clientes terão de participar no passatempo “os concertos + appaixonantes”, disponível na app. Cada participação é contabilizada mediante a troca de 200 pontos. As participações podem ser realizadas directamente na app, nos postos de abastecimento ou em pontosab.pt. O cliente pode participar quantas vezes quiser e, quantas mais participações realizar, mais probabilidades terá de ganhar.

E se o Toy lhe ligasse agora?

Além dos concertos, a campanha da Alves Bandeira vai, ainda, surpreender os portugueses com a possibilidade de um telefonema surpresa. Tudo começa com a pergunta: “E se um destes quatro artistas lhe ligasse, a cantar o novo jingle da Alves Bandeira?”. Uma vez efetuado o download da app, os portugueses são desafiados a atenderem uma chamada surpresa de um dos artistas.

Para que ninguém fique de fora, todos aqueles que descarregarem a app podem, ainda, introduzir o número de telemóvel de um familiar ou amigo e surpreendê-lo com um telefonema inesperado.

Vantagens, muitas vantagens

De acordo com Pedro Mascarenhas, director de Marketing do Grupo Alves Bandeira, «a nova aplicação da Alves Bandeira vem reforçar os valores de proximidade e portugalidade que caracterizam a nossa marca e, simultaneamente, oferecer a todos os portugueses o acesso a um conjunto de descontos e vantagens, não só nos nossos postos de abastecimento, mas também numa rede de parceiros nacionais e locais. A app permite, também, a virtualização do cartão de fidelização, ou a adesão ao programa Pontos AB, directamente na própria aplicação. Os clientes aderentes ao programa beneficiarão, ainda, de um conjunto de vantagens adicionais, assim como da possibilidade de consultar os pontos, cupões, ofertas, movimentos, entre outras funcionalidades do seu cartão».

A nova app da Alves Bandeira oferece, assim, o acesso a um conjunto de cupões, descontos e campanhas exclusivas, que prometem ajudar o cliente a poupar. Além disso, a aplicação permite associar, ou virtualizar, o cartão de fidelização ou efectuar a adesão ao programa de fidelização diretamente na app. Os clientes aderentes ao “programa Pontos AB” têm acesso a mais vantagens, destacando-se os descontos até 12 cêntimos por litro em combustível, os descontos em diversos produtos das lojas Bluemarket ou na loja online pontosab.pt, o acesso a campanhas e ofertas exclusivas e, por fim, os descontos em mais de 300 parceiros nacionais e locais.

Por fim, a app permite que qualquer cliente consiga encontrar rapidamente os postos Alves Bandeira mais perto de si ou, ao indicar o seu destino, escolher um dos postos existentes ao longo do caminho.

Ler Mais



loading...
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...