O melhor do Porto está servido: a nova campanha do Time Out Market da Invicta, assinada pela Bastarda

A nova campanha de publicidade do Time Out Market Porto dá continuidade ao slogan que o define “O melhor da cidade debaixo do mesmo tecto” e tem como protagonistas todos os chefs e responsáveis pelos espaços que integram o mercado. Ou seja, o chef Rui Paula, o chef Rafa Louzada, o chef Ricardo Costa, o chef Vasco Coelho Santos, o Fava Tonka, a Casa Inês, a Padaria Ribeiro, a Meia-Nau, o Tábua Rasa, o Time Out Bar, o Okra Pizza, o Brusco Burger, o Tokkotai Sushi, A Vida Portuguesa e a Sala de Prova.

A ação vai acontecer durante o mês de Março para celebrar o talento cultural e gastronómico do projeto. A concepção, criatividade e produção têm, mais uma vez e à semelhança de campanhas anteriores, a assinatura da agência Bastarda.

Com base na escolha editorial da revista Time Out, o mercado abriu ao público a 3 de maio de 2024 e reúne negócios tradicionais e outros mais recentes, mas todos nomes incontornáveis da gastronomia portuense e nacional.

“Concretizar uma campanha destas, com um grupo de elite como este que temos no Time Out Market Porto, é um privilégio e teve momentos muito divertidos. Com esta campanha, queremos renovar o convite aos portuenses e a todos os que visitam a cidade, para que venham saborear o nosso talento gastronómico”, sublinha Inês Santos Almeida, directora-geral do Time Out Market Porto.

A campanha “O melhor do Porto está servido” será divulgada ao longo de um mês em outdoors nas estações de metro e mupis localizados em zonas emblemáticas da cidade como os Aliados, Bolhão, Jardim do Morro e Matosinhos, em suportes como sancas, abrigos e cerca de 100 mupis digitais.

Artigos relacionados