Dois anos depois, Keep it Real está de regresso ao mercado para ‘acender’ histórias

A Keep it Real está de regresso ao mercado. A agência de comunicação apresenta-se agora com a assinatura “Sparking Stories” e tem o objetivo de “acender” histórias para as marcas com que trabalha, para que se destaquem, inspirem e gerem conversas.

A agência nasceu em 2012, fundada por João Pedro Ferreira: “Depois de um hiato de dois anos, estamos entusiasmados por voltar ao mercado. Mais do que nunca, ou numa altura em que somos permanentemente confrontados com tanta informação das marcas, acreditamos que a comunicação deve ser próxima, real e transparente, e estamos aqui para ajudá-las a contarem, ‘acenderem’ as suas histórias de maneira autêntica de forma a potenciarem e tirarem partido da sua reputação”, afirma o fundador e CEO.

A Keep it Real traz consigo uma equipa composta por profissionais com vasta experiência nas áreas de marketing digital, relações públicas e gestão de redes sociais. “O nosso objetivo é impulsionar a presença das marcas no mercado, utilizando estratégias personalizadas que refletem a sua identidade e valores. Queremos ser parceiros das marcas na construção de relações duradouras com os seus públicos”, acrescenta.

As marcas de dermocosmética Uriage (eleita Escolha do Consumidor pelo terceiro ano consecutivo), e Apivita (marca grega de dermocosmética assente em pilares de sustentabilidade e respeito pela Natureza), as produtoras Shine Iberia Portugal e Endemol (que têm sob a sua alçada formatos de sucesso como The Voice Portugal, MasterChef, Big Brother e Secret Story, com um alcance semanal de mais de 20 milhões de utilizadores nas redes sociais)  e os canais do AMCNISE (AMC Networks International Southern Europe): AMC, Canal História, Odisseia, AMC Break e AMC Crime, são alguns dos clientes que a  agência tem no portfólio.

A agência oferece uma gama completa de serviços, desde gestão de redes sociais, criação de conteúdo/UGC, marketing de influência, assessoria de imprensa e agenciamento de criadores de conteúdos. Está também disponível para desenhar projetos de comunicação tailor made para os seus clientes.