Kiabi: Uma lovebrand para as famílias

A marca francesa de moda a preços acessíveis, Kiabi, mantém o seu plano de expansão, prevê novas aberturas e outros conceitos de loja. Pelo meio, trabalhará com materiais mais sustentáveis e terá uma linha de grandes tamanhos. Porque a ambição declarada é essa, ser uma lovebrand.

Texto de M.ª João Vieira Pinto em Paris

2,2 mil milhões de euros de facturação em 2022, num crescimento de 10% face ao ano anterior, presença já consolidada em 23 países e um parque que se estende por um total de 560 pontos de venda. Esta é a radiografia actual da marca francesa de moda acessível, Kiabi, mas não é por aqui que os seus responsáveis querem que ela fique, pelo que está mesmo a acelerar o seu plano de expansão com a entrada em sete novos países já este ano, a apresentação de diferentes formatos de loja – num total de mais 137 face aos actuais – e a adaptação ainda maior do portefólio de produto para responder às famílias, desde o primeiro dia de vida!

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Fevereiro de 2023 da revista Marketeer.

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