8ª Conferência Marketeer discute novo consumo de Media

“As Marcas e o novo consumo de Media” é o tema da oitava Conferência Marketeer, evento anual que coloca em foco um assunto da actualidade do mundo da Comunicação. Este ano, o objectivo da conferência é perceber como as empresas e marcas estão a reagir ao novo paradigma de consumo, que inclui plataformas tão díspares como redes sociais, streaming e os meios mais tradicionais como a televisão e imprensa.

A 8ª Conferência Marketeer realiza-se a 15 de Novembro, no Museu do Oriente em Lisboa. Bohémia, Continente, CTT, Delta, Dreamia, EDP, Fidelidade, Jaba Recordati, Luso, Millennium bcp e Seat são as marcas que patrocinam o evento, que conta ainda com apoio da Capital MC e Hospedeiras de Portugal. A imagem da conferência é da autoria da Ivity.

Na edição do ano passado, cujo tema era “Talking about Brands – O Valor, os Desafios e Caminhos das Marcas”, subiram ao palco do Museu do Oriente nomes como Paulo Pereira da Silva, presidente da Renova, e Pedro Santana Lopes, provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, a abrir e encerrar o evento, respectivamente. Recorde a 7ª Conferência nos links em baixo:

7ª Conferência Marketeer: Marcas têm de enfrentar tsunami tecnológico;

Exige-se mais interacção às marcas;

Há vida para além do Facebook?;

Pedro Santana Lopes quer garantir esperança.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pela diversidade no local de trabalho
Automonitor
Porsche mostra versão mais acessível do Taycan