89gr reforça Grey Group

89O Grey Group inaugurou uma nova área de negócio para o digital e redes sociais. Denominada 89gr on Grey, a empresa “89gr” – anteriormente conhecida como Desorgan – foi exclusivamente constituída para este efeito de maneira a reunir todas as actividades do grupo nestes domínios.

Luís Custódio assume a direcção geral da 89gr on Grey e justifica a sua opção de associação à Grey: «A Grey tem vindo a apostar amplamente na área digital e redes sociais, contando sempre com a nossa colaboração e suporte. É ainda uma estrutura onde o pensamento digital é transversal e está completamente integrado com a sua filosofia operacional o que, conjugado com o talento e experiência do seu capital humano, permite-nos aumentar drasticamente a nossa capacidade competitiva e projectar um desenvolvimento de negócio muito maior do que isoladamente no mercado. Partindo destes pressupostos e merecendo a sua confiança, os passos seguintes foram lógicos e fáceis, tendo-se assim criando a 89gr on Grey.»

A equipa da 89gr on Grey está integrada e sob a directa responsabilidade da direcção criativa do Grey Group, liderado por Elisabete Vaz Mena, possuindo ainda serviços próprios de atendimento a clientes. Entre os clientes da área digital encontram-se empresas como EMI Music Portugal, Everything is New, K Live Experiences, LisboaAgência, Música no Coração, Sony Music Portugal, Universal Music Portugal, entre outros.

Os serviços da 89gr on Grey vão desde o desenvolvimento à implementação, assegurando ainda toda a gestão continuada e/ou específica de processos e serviços inerentes necessários (Hosting, Web Development, Social Media, Web Design, Web & Social Media Strategies, Email Marketing, Search Engine Optimization, Mobile Marketing).

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva