7Up regressa ao Rock in Rio como patrocinadora e tem ofertas para os festivaleiros

Falta pouco mais de um mês para o início de mais uma edição do Rock in Rio Lisboa, que regressa nos dias 18, 19, 25 e 26 de Junho ao Parque da Bela Vista, na capital portuguesa. A 7Up, marca do grupo PepsiCo, volta a ser uma das patrocinadoras do evento e para celebrar o regresso do festival vai oferecer prémios aos consumidores.

Bilhetes duplos para o festival, colunas, gira-discos, vouchers Fnac e headphones são alguns dos prémios a serem sorteados e, para serem elegíveis, os interessados terão de inserir o código que aparece na embalagem (tanto garrafas de plástico como latas) de 7Up, 7Up Free e Guaraná Antártica até 15 de Junho no website da marca. Os vencedores são anunciados semanalmente no mesmo website.

Já no espaço dedicado à marca no Rock in Rio Lisboa, os festivaleiros vão poder aproveitar os cocktails que a marca terá para oferecer, além de se divertirem na torre do slide e de se habilitarem a ganhar bebidas grátis sempre que ouvirem uma sirene a tocar.

«A música tem o poder de unir pessoas a momentos únicos de partilha que dificilmente se esquecem. Estamos muito entusiasmados por regressar à Cidade do Rock com a 7Up para dar sabor a todas as experiências memoráveis que se vão viver na 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa», diz, em comunicado, Catarina Galhordas, Marketing manager de Bebidas da PepsiCo em Portugal.

Artigos relacionados