7UP com nova imagem

Depois de uma apresentação global para mais de 140 países, a nova imagem da 7UP chega, finalmente, a Portugal. Tendo por base o conceito de autenticidade, as novas latas foram desenhadas tendo em conta o mote “É BOM ser quem és”, para inspirar os consumidores a abraçarem as suas singularidades.

A campanha multimeios de apresentação da nova imagem utiliza pessoas originais de todo o mundo para representarem o espírito da marca.

Já é possível visualizar o spot televisivo associado a esta campanha, nos canais portugueses, e onde é apresentado Marty Cooper, um homem cujo talento para ilustrar o transforma no Hombre McSteez. No universo digital, a 7UP conta a história de Magda Sayeg, uma autêntica artista da arte do tricot.

As novas latas e garrafas já estão disponíveis nos habituais locais de venda.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal