7Graus vence prémio por ter crescido 408%

O Inc. 5000 Europe, índice que distingue as empresas privadas na Europa com o crescimento mais acentuado, conta com a 7Graus na lista. A startup portuguesa especializada no desenvolvimento e distribuição de conteúdo cresceu 408%, no último ano, atingindo um volume de negócios a rondar os 1,7 milhões de euros.

Rui Marques, CEO da 7Graus, não considera, porém, que a facturação seja o indicador mais importante para a evolução da empresa. Em comunicado, o responsável afirma: «Na 7Graus, trabalhamos para o crescimento da nossa audiência e não propriamente para o volume. Nesse aspecto, continuamos a crescer e os nossos conteúdos continuam a chegar a cada vez mais pessoas.» Ainda assim, receber prémios é importante porque motiva a equipa ao verem o seu trabalho reconhecido.

Para este ano, a startup espera aumentar em 10% o número de visitantes da suas plataformas, entre eles dicionários, jogos e sites de religião e saúde, e aumentar novos pontos de acesso como as aplicações móveis e as redes sociais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo