7 pessoas vão poder dar a volta ao mundo (de borla)

Seis meses à volta do mundo com todas as despesas pagas é a proposta de YourBestLife, um projecto internacional criado em Portugal que visa dotar os participantes de novas competências. Trata-se de um programa de formação que irá seleccionar sete aventureiros por entre candidatos de 100 países.

As inscrições estão abertas até Novembro, para pessoas entre os 18 e os 35 anos. Findo este período de candidaturas, o projecto irá contar com o apoio da Randstad Portugal para eleger os vencedores da iniciativa, recorrendo a testes específicos que identificam diferentes tipos de personalidades: viajante, novo-viajante, aventureiro, comunicador, contador de histórias, escritor de histórias e apoiante de causas sociais.

Os candidatos escolhidos vão ter oportunidades de visitar 10 países de quatro continentes e participar em actividades de lazer, voluntariado e formação. No final, os sete participantes recebem um certificado oficial, que promete funcionar como mais-valia a nível profissional .

Além de assegurar todas as despesas, o YourBestLife, que conta também com o apoio da Sony e WeChangers, atribui 1500 dólares (1320 euros) mensais aos participantes.

«Os pilares do programa YourBestLife foram pensados de forma integrada, para criar algo verdadeiramente diferenciador. A base é transmitir um conceito de viagens humanas com experiencias genuínas, dando a mais pessoas a oportunidade de viajar e adquirir conhecimentos que resultam do contacto com outras culturas», resume Guilherme Melo Ribeiro, co-fundador e CEO do programa YourBestLife. Segundo o responsável, é uma oportunidade de crescimento pessoal com vantagens a nível profissional.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão