6 sugestões Suavinex para férias com bebés

Para quem se prepara para ir de férias com um bebé pela primeira vez, há todo um mundo novo de possibilidades… e dúvidas. A pensar nisto mesmo, a Suavinex elaborou um guia para umas férias de Verão mais descontraídas e com níveis reduzidos de stress – pelo menos, naquilo que é possível antecipar.

A caixa de chupetas Dup, da linha Hygge, é uma das recomendações. Trata-se de uma caixa que facilita o transporte e que permite levar duas chupetas para qualquer lado, incentivando as brincadeiras ao ar livre. Tem uma alça flexível e pode, por isso, ser pendurada no carrinho ou na mochila do bebé, por exemplo. Quem preferir, pode transformar a caixa em duas para o transporte independente de duas chupetas.

Segue-se o Duccio, uma solução para quando uma das chupetas cai ao chão ou na areia. Este esterilizador portátil elimina 99% dos germes e microrganismos, garante a Suavinex, indicando que são precisos apenas três minutos. Assente num sistema de raios ultravioleta, o Duccio é compatível com qualquer tipo de chupeta.

Outra das propostas são os termos para papas e líquidos, pensados para a hora da refeição. Com interior em aço inoxidável e completamente hermético, mantêm a temperatura por um período de aproximadamente 6 horas.

O Learning Cup, por seu turno, surge como um copo de aprendizagem com tampa protectora dobrável e sistema anti-derrame. Segundo a insígnia, será ideal para a transição do biberão para o copo, durante o processo de dentição, uma vez que tem uma boquilha rígida.

A Suavinex recomenda ainda o Set On-The-Go, composto por uma colher ergonómica projectada para papas de bebé e iogurte, um porta-colheres (para duas colheres) e um bio-clip (segura-babetes).

Por fim, a Baby Cologne, uma água de colónia que pode ser usada por toda a família, formulada com notas de frutas cítricas combinadas com flores brancas e almíscares, bergamota, limão e tangerina, mas também lírio, musgo e almíscar branco.

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...