6 portugueses na lista inicial de oradores do Web Summit

Já são conhecidos os primeiros 200 oradores da próxima edição do Web Summit. O evento, que vai decorrer novamente em Lisboa, vai trazer a Portugal executivos de empresas como Intel, Google, Amazon, Facebook, Uber e Tinder.

A organização do Web Summit destaca ainda a presença da Comissária Europeia para a Concorrência e do conselheiro sénior dos EUA para a Inovação, entre outras figuras de organismos públicos, privados e civis.

Este ano, o Web Summit acontecerá entre os dias 6 e 9 de Novembro. Além dos 200 oradores já anunciados, outros mil deverão ser dados a conhecer ao longo dos próximos meses.

Na lista já disponível encontram-se nomes como Claudia Willvonseder, CMO da Ikea, Gillian Tans, presidente e CEO do Booking,com, Yiying Lu, creative director da 500 Startups, Brian Krzanich, CEO da Intel, Matt Mullenweg, co-fundador do WordPress, e Jan Brecht, CIO da Daimler.

Também os portugueses Durão Barroso (Goldman Sachs), Luís Figo (Dream Football), José Neves (Farfetch), Domingos Oliveira (SL Benfica), Tiago Pires (surfista), João Barros (Veniam) e João Guerra (Dream Factory Network) estão confirmados.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pedro Mota Soares assume liderança da Apritel
Automonitor
Sem paciência para trotinetes elétricas? Vêm aí as trotinetes autónomas!