6 mil assistiram ao primeiro Blast Pro Series

A primeira edição do Blast Pro Series em Portugal reuniu seis mil fãs no Altice Arena para assistir à final do torneio internacional de Counter-Strike: as seis melhores equipas profissionais de todo o mundo estiveram em Lisboa a lutar pelo grande prémio de 250 mil dólares (cerca de 220 mil euros).

A Astralis ficou em primeiro lugar, tendo alcançado a 10.ª vitória da temporada. No jogo final, que decorreu no passado sábado, conseguiu derrotar os ucranianos NaVi e conquistar o título de vencedora mundial.

«Temos jogado em grandes lugares em todo o mundo… E eu realmente adoro os fãs de Counter-Strike. Tenho de salientar que os fãs esta noite criaram uma atmosfera verdadeiramente única, que nunca tinha vivido antes. Foi um verdadeiro prazer jogar em Portugal e acho que os fãs merecem mais grandes eventos como o Blast Pro Series!», comenta Nicolai “dev1ce” Reedtz dos Astralis.

O Blast Pro Series Portugal envolveu mais de 316 metros quadrados de ecrãs digitais e 21 milhões de pixeis, além de um espectáculo de luz e som com 4400 luzes em movimento, 125 colunas e 45 toneladas de equipamento envolvido. A competição segue, agora, para Madrid, Miami e São Paulo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal