“5 Para a Meia-Noite” lança casting para repórter

Actores, comediantes, criativos, youtubers, it girls/it boys e cosplayers são alguns dos perfis procurados pelo “5 Para a Meia-Noite” para a preencher a vaga de repórter. Homens ou mulheres, os candidatos devem ter talento, vontade de brilhar, trabalhar e revolucionar o audiovisual português, segundo explica a RTP1 em comunicado.

Para encontrar o novo repórter do programa, que se juntará a Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves, o “5 Para a Meia-Noite” vai promover dois castings. O primeiro decorrerá em Lisboa, no dia 19 de Novembro, no Teatro Tivoli. O segundo no Porto, no dia 16 de Novembro, no HardClub.

Mas não basta aparecer. Antes é necessário enviar um email para 5meianoitecasting@rtp.pt, indicando se pretendem participar no casting de Lisboa ou Porto, o nome, idade e número de Cartão de Cidadão. É também necessária uma fotografia.

As actuações durante o casting devem ter entre dois e três minutos e podem assumir várias formas: stand-up comedy, vídeo (vox pop ou entrevista simulada, por exemplo), texto, número musical, entre outros. Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves serão as juradas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Quer ser embaixador da Konica Minolta? E CEO por um dia?
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”