5 mil empregos no Landing.Careers Festival

No primeiro fim-de-semana de Junho, nos dias 2 e 3, Lisboa vai acolher um evento exclusivamente dedicado a carreiras no sector tecnológico. O ponto de encontro entre 1500 profissionais, 60 empresas e 30 oradores está marcado para o Pavilhão de Portugal.

O Landing.Careers Festival 2017 será já a terceira edição da iniciativa, que este ano apresenta um novo nome. A justificação para a mudança está nos objectivos do evento: visa não só ajudar os visitantes a procurar o próximo emprego, mas também “potenciar e contribuir para o desenvolvimento das carreiras na área da tecnologia”, segundo é explicado em comunicado.

Pedro Oliveira, co-fundador da Landing.jobs, acrescenta que querem «abrir os horizontes» dos visitantes «na altura de procurarem ou mudarem de trabalho, na indústria da tecnologia europeia». Ao todo, serão cinco mil as oportunidades de emprego disponíveis, a par de palestras guiadas por nomes como Tom McAdam (Google), Aral Balkan (Ind.ie) e Joel Gascoigne (Buffer).

«Esta é uma oportunidade única para os profissionais de tecnologia, de fazerem rumar a sua carreira na direcção que mais lhes interessa e entusiasma», conclui Pedro Oliveira. O acesso ao festival é gratuito para todos os participantes.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã