4 prémios de Ouro e um de Prata para a Fox nos Promax

Das 11 categorias em que era finalista, a Fox Networks Group (FNG) Portugal saiu da mais recente edição dos Promax Europe Awards com quatro galardões de Ouro e um de Prata. Esta é a primeira vez que a equipa portuguesa da rede televisiva vê o seu trabalho ser reconhecido com Ouro numa das competições mais importantes do Velho Continente.

Catarina Barradas, directora de Marketing da FNG Portugal, considera que as distinções são o culminar de um ano fantástico para os canais no mercado nacional. «Foi o ano em que reforçámos a nossa liderança no pay-tv e no qual nos voltámos a afirmar como uma referência na criatividade e no marketing. Termos estas campanhas entre as melhores da Europa comprova a incrível capacidade da nossa equipa e dos parceiros que connosco trabalham, com quem partilhamos estes prémios», comenta a responsável.

“Hi Portugal!” venceu Ouro na categoria “Best Social Media Campaign for a Channel”, ao passo que “Spaghetti Nights Promo” conquistou dois destes troféus nas categorias “Best Programme Special Event Spot” e “Best Theatrical Films/Movies Shown on Television Spots”. Esta acção recebeu também Prata em “Funniest Promo”.

Por fim, “The X-Files” foi distinguida com Ouro na categoria de “Best Experiential or Stunt Promotion for a Consumer Event”.

Hellington Vieira, director Criativo da FNG Portugal, sublinha como terem campanhas desenvolvidas in-house, pelo próprio estúdio criativo, entre as melhores da Europa enche a equipa de orgulho mas também de responsabilidade acrescida para o futuro.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Colaboradores da Altice caminharam pela Associação Acreditar
Automonitor
Carro do Ano 2020: Qual dos 24 candidatos irá suceder ao Peugeot 508?